18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Prognóstico e odds Luxemburgo vs Portugal – 26/03/2023 – Qualificação Euro 2024

Prognóstico e odds Luxemburgo vs Portugal
Prognóstico e odds Luxemburgo vs Portugal | Foto de IMAGO

Abaixo conseguirá ver as odds Luxemburgo vs Portugal. Terá também acesso a todas as informações que dizem respeito às duas seleções. Exemplos disso são os confrontos diretos, últimas partidas feitas por ambos os coletivos, ausências de jogadores, entre outros elementos. Todos os dados farão com que consiga sustentar os seus palpites, previsões e prognósticos futebol. Assim, poderá colocar as suas apostas desportivas tendo em conta estatísticas e factos históricos.

Contudo, se prefere ter acesso a dicas de aposta, prognósticos e odds sobre outra equipa ou evento, também é possível. Ao longo das diferentes jornadas e temporadas serão publicadas várias antevisões dos embates entre as equipas de futebol.

Passamos agora ao prognóstico Luxemburgo vs Portugal. O pontapé de saída será dado às 19h45 de domingo, 26 de março. O relvado do Stade de Luxembourg (em Luxemburgo) receberá as duas seleções do grupo J. A partida disputa a 2ª jornada da qualificação para o Europeu de 2024.

Neste momento as equipas já não estão em pé de igualdade. Isto porque já foi disputado o jogo de abertura. No arranque da fase de grupos, Portugal conseguiu a liderança. Contudo, o Luxemburgo assumiu o quarto lugar com o mesmo número de pontos da Eslováquia (3º).

Ou seja, como era esperado, a seleção das “Quinas” goleou o Liechtenstein (4-0) na partida inaugural da qualificação para o Europeu. Este facto, o triunfo no primeiro jogo da fase de grupos das eliminatórias, já não acontecia há 4 edições. Esta foi, portanto, uma estreia positiva para Roberto Martinez, o novo selecionador português.

Porém, o Luxemburgo, apesar de ter pontuado, ficou um pouco para trás. Com o empate a uma bola, “D’Roud Léiwen” (os leões vermelhos) ficaram assim a 2 pontos do segundo lugar que dá passagem direta à fase seguinte.

A jogar contra si, o Luxemburgo, tem ainda fatores históricos. Este coletivo, treinado por Luc Holtz, nunca se qualificou para a fase final de um Europeu. Para além disto, os jogos contra os lusos têm terminado, maioritariamente, em derrota.

No entanto, a seleção portuguesa não poderá relaxar. Caso perca pontos, o assalto ao 1º lugar pode acontecer. A possibilidade de colocar os portugueses a fazer contas fica também mais próxima.

Para saber quais são os valores das odds Luxemburgo vs Portugal analise o quadro seguinte.

Análise da equipa e desempenho recente do Luxemburgo

Antes do primeiro resultado nulo para a qualificação, o Luxemburgo vinha de 4 empates, 2 derrotas e 3 vitórias. Mesmo nos últimos encontros que jogaram em casa, “Les Lions Rouges” (os leões vermelhos) não tiveram grande sucesso. Isto porque não foram além de um triunfo, um empate e 3 derrotas.

Por isso, para o jogo com Portugal, que se realiza em terras luxemburguesas, mesmo a jogar em terreno conhecido, as odds Luxemburgo vs Portugal dão claro favoritismo à seleção lusa.

Análise da equipa e desempenho recente de Portugal

Com novo treinador e uma vitória no jogo inaugural da qualificação para o Europeu de 2024, a seleção das “Quinas” já pôs para trás a derrota com Marrocos na fase final da Copa do Mundo de 2022.

No entanto, a história mostra que Portugal vem de 3 vitórias e 2 derrotas. O que quer dizer que a performance do coletivo português é melhor do que o desempenho dos luxemburgueses. 

Ainda assim, a primeira parte do jogo frente Liechtenstein mostrou que a equipa ainda precisa de tempo para se habituar à nova estratégia. Apesar de estar a jogar com uma seleção com dois terços dos jogadores amadores, no primeiro tempo do jogo, a equipa portuguesa não foi além do 1-0. Contudo, a segunda metade trouxe mais golos e mais tranquilidade ao coletivo português.

Recomendação

Portugal a ganhar

Melhores Odds

1.17

Prognóstico e previsões finais odds Luxemburgo vs Portugal

O prognóstico Luxemburgo vs Portugal é claro. Os lusos são favoritos com uma percentagem indiscutível. No entanto, quem tem por hábito acompanhar futebol, sabe que as surpresas podem surgir mesmo quando as odds não o indicam.

Porém, os 19 confrontos diretos entre estas seleções também são reveladores. Deles resultaram 17 vitórias para Portugal, 1 triunfo para o Luxemburgo e 1 empate. Quer isto dizer, que os prognósticos futebol desta partida são, como seria de esperar, baseados na história e na condição atual de ambas as seleções.

Dito isto, a probabilidade de os jogadores lusos conquistarem a vitória é de 80%. Pelo contrário, os atletas luxemburgueses têm apenas 6% de possibilidade de triunfo. Por fim, o empate é o segundo resultado mais provável de acontecer e representa 14%.

Probabilidade de vitória e dicas de aposta

No gráfico seguinte conseguirá ver uma relação entre os resultados anteriores e a possibilidade de cada um deles acontecer no próximo confronto.

Informações da partida, Estatísticas e Tempo Real Luxemburgo vs Portugal

O próximo quadro só estará disponível após o apito inicial. Aqui conseguirá ver estatísticas de posse de bola, número de cantos marcados, quantidade de cartões exibidos, remates à baliza, entre outros.

Luxemburgo vs Portugal: Estatísticas e Resultados anteriores

Para ver quais os resultados obtidos nos últimos encontros entre estas seleções, consulte o quadro abaixo.

Luxemburgo: a provável equipa titular e palpites

Para o jogo com a seleção portuguesa, o técnico Luc Holtz, não tem baixas a registar. Por isso, os luxemburgueses, que precisam de pontuar, estarão na máxima força para receber a equipa das “Quinas”.

Assim sendo, o técnico de “D’Roud Léiwen” apresentará, provavelmente, o onze inicial seguinte:

Moris, Jans, Chanot, Mahmutovic, Pinto, Vincent Thill, Olesen, Barreiro, Sanches, Sinani, Rodrigues.

Portugal: a provável equipa titular e palpites

O defesa central de 40 anos, Pepe foi “dado como indisponível”. Depois de falhar o primeiro jogo de Portugal na caminhada para o Euro 2024, falha também a partida contra o Luxemburgo. Diogo Costa é outra das ausências notadas. À semelhança do que aconteceu com o Liechtenstein, também não será opção devido a lesão.

Por isso, Roberto Martínez deverá apostar nos seguintes jogadores iniciais:

Rui Patrício, Cancelo, Danilo, Rúben Dias, Gonçalo Inácio, Guerreiro, Bernardo Silva, Fernandes, João Palhinha, João Félix, Ronaldo.

Sara Lima
473 articles
Sara Lima tem formação em Ciências da Comunicação e Gestão das Organizações. Produz conteúdos escritos utilizando estratégias SEO e, por isso, tem em conta os princípios e necessidades dos motores de busca. O seu foco é a criação de textos relacionados com finanças, iGaming e transformação digital. No entanto, as capacidades de investigação e pesquisa fundamentada permitem aprofundar diversos assuntos com detalhe.