18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Prognóstico e odds Paços de Ferreira vs Porto – 22/04/2023 – Primeira Liga

Prognóstico e odds Paços de Ferreira vs Porto
Prognóstico e odds Paços de Ferreira vs Porto | Foto de IMAGO

Quer saber quais as odds Paços de Ferreira vs Porto? Leia de seguida os dados importantes para esta partida. Os prognósticos futebol dependem de várias informações. Estas permitir-lhe-ão formar as suas previsões e palpites baseados em dicas de aposta.

No entanto, se as apostas desportivas que quer colocar se referem a outras equipas, também poderá ver outros prognósticos e odds. Semanalmente são publicadas diferentes análises a vários coletivos que participam em diversas competições.

Neste caso, será observado o prognóstico Paços de Ferreira vs Porto. A partida está marcada para as 20h30 do dia 22 de abril. A bola rolará no Estádio Capital do Móvel (Paços de Ferreira) num encontro para a 29ª jornada da Liga Portugal Bwin.

Os “pacenses” encontram-se no penúltimo lugar da tabela classificativa. Isto significa que ocupa um dos dois lugares de despromoção e que a vitória é obrigatória. Só assim é que os “castores” conseguirão manter em aberto a hipótese da manutenção.

Contudo, os “dragões” encontram-se motivados depois de terem reduzido a distância para o 1º lugar.  Atualmente a 4 pontos do líder Benfica, os “azuis e brancos” precisam do triunfo para continuarem na corrida ao título nacional.

Quanto a esta análise, é importante referir que o valor das odds e prognósticos futebol são valores voláteis. Assim, estes vão sendo atualizados ao longo do tempo e conforme a alteração de diferentes fatores.

Veja agora as odds Paços de Ferreira vs Porto.

Análise da equipa e desempenho recente do Paços de Ferreira

César Peixoto e o coletivo por si liderado não têm a vida facilitada. Os lugares de fundo da tabela têm sido uma realidade há várias jornadas e, conforme a temporada avança, mais difícil se torna fugir à despromoção.

Os “pacenses” já não ganham há 4 jogos e os últimos 10 resultaram em derrotas, maioritariamente. Estas duas mãos cheias de partidas terminaram por 3 vezes em vitórias, 2 empates e 5 desaires.

Assim, a jogar em casa, os “castores” terão um jogo difícil contra o 2º classificado e um dos “grandes” clubes portugueses, o Porto. Contudo, noutras ocasiões, o Paços de Ferreira já mostrou ser capaz de travar os “portistas”.

Análise da equipa e desempenho recente do Porto

Até agora, o Porto assume uma série de 7 jogos sem perder. A última derrota aconteceu a 22/02/2023 para a Liga Portugal num jogo contra o Gil Vicente. A partir desse momento, os “dragões” têm somado vitórias e empates.

Na última jornada os “azuis e brancos” conquistaram os 3 pontos frente ao Santa Clara, o que lhes permitiu encurtar a vantagem que o Benfica levava. Assim, os “portistas” estão a 4 pontos do 1º lugar, pelo que a vitória neste jogo é importante. Caso o “glorioso” perca pontos na sua partida com o Estoril, o Porto ficará ainda mais perto da liderança da Primeira Liga.

Prognóstico e previsões finais odds Paços de Ferreira vs Porto

Ainda à margem do início desta partida, o prognóstico Paços de Ferreira vs Porto indica uma clara vantagem da equipa da cidade Invicta. Mesmo a jogar fora, os “dragões” assumem o favoritismo que é sustentado pelo histórico de confrontos diretos.

Em 52 vezes que estiveram frente-a-frente, os jogos entre estes dois coletivos terminaram com 40 vitórias para o Porto e 5 triunfos para o Paços de Ferreira. Por consequência, o empate registou-se por 7 vezes.

Ou seja, como as probabilidades indicam, a superioridade dos “dragões” tem sido considerável. No entanto, na reta final desta época 2022/2023, o coletivo da capital do móvel precisa de pontos.

Assim, tendo tudo isto em consideração, as odds Paços de Ferreira vs Porto assumem, para já, 72% de probabilidade de vitória dos “portistas” e 10% de hipóteses para os “pacenses” triunfarem. Já o empate é o segundo resultado mais provável e tem 18% de eventualidade de acontecer.

Porém, tenha em consideração que as probabilidades são influenciadas pelas odds e vice-versa. Uma vez que estes não são valores estáticos, as odds Paços de Ferreira vs Porto poderão variar ao longo do tempo.

Recomendação

Porto a ganhar

Melhores Odds

1.33

Probabilidade de vitória e dicas de aposta

Seguidamente poderá comparar as diferentes probabilidades de vitória de cada uma das equipas. Terá ainda uma relação com as partidas mais recentes que juntaram estes coletivos.

Informações da partida, Estatísticas e Tempo Real Paços de Ferreira vs Porto

Para ver o gráfico abaixo será necessário ouvir o apito inicial. Ou seja, o quadro seguinte só estará disponível a partir do momento em que a bola começar a rolar. Depois disso, conseguirá analisar dados como a posse de bola, o número de cantos, os cartões exibidos, etc..

Paços de Ferreira vs Porto: Estatísticas e Resultados anteriores

Analise, abaixo, os resultados anteriores dos confrontos diretos entre estes clubes.

Paços de Ferreira: a provável equipa titular e palpites

Para o jogo contra o Porto, o guarda-redes dos “castores”, Marafona, ainda estará a cumprir castigo pelo que não poderá ser opção do treinador César Peixoto. Para além dele, também Jordan Holsgrove está indisponível devido a lesão. Por fim, Hernâni Infande e Matchoi Djaló estão em dúvida por ainda estarem a recuperar de traumatismos.

Contudo, caso haja alterações no que respeita a lesões e suspensões, poderá ver as informações atualizadas no quadro abaixo.

Por estas razões, o onze titular do clube de Paços de Ferreira deverá ser:

Igor Vekić, Juan Delgado, Erick Ferigra, Maracás, Antunes, Luiz Carlos, Rui Pires, Nico Gaitán, Paulo Bernardo, Nigel Thomas, Fábio Gomes.

Porto: a provável equipa titular e palpites

O técnico “portista”, Sérgio Conceição, não poderá contar nem com João Mário nem com Mehdi Taremi. O primeiro ainda não recuperou da sua lesão muscular, já Taremi fica de fora por razões disciplinares.

Ainda assim, se existirem mudanças, poderá vê-las no quadro seguinte que vai sendo constantemente atualizado.

Consequentemente, o Porto deverá entrar em campo com o seguinte onze:

Diogo Costa, Wilson Manafá, Pepe, Iván Marcano, Wendell, Matheus Uribe, Stephen Eustáquio, Pepê, Otávio, Wenderson Galeno, Toni Martínez.

De seguida encontrará um esquema que demonstra a possível posição inicial dos jogadores em campo.

Sara Lima
188 articles
Sara Lima tem formação em Ciências da Comunicação e Gestão das Organizações. Produz conteúdos escritos utilizando estratégias SEO e, por isso, tem em conta os princípios e necessidades dos motores de busca. O seu foco é a criação de textos relacionados com finanças, iGaming e transformação digital. No entanto, as capacidades de investigação e pesquisa fundamentada permitem aprofundar diversos assuntos com detalhe.