18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Prognóstico e odds Panamá vs Jamaica – 29/07/2023 – Mundial Feminino

Marta Cox do Panamá, jogo Brazil vs Panamá, Mundial Feminino 2023
Panamá e Jamaica defrontam-se no Mundial Feminino. Foto: IMAGO / AAP

O Mundial Feminino 2023 conta com boas opções de odds Panamá vs Jamaica. As duas seleções da América Central estão no Grupo F. Para ambas, o jogo deste sábado (29), às 13h30, horário de Portugal Continental, no Perth Rectangular, na Austrália, é muito importante. 

Se quiserem passar de fase, é preciso vencer agora na segunda jornada. Veja o prognóstico do duelo a seguir:

Desempenho recente do Panamá

As panamenhas foram totalmente dominadas pela Seleção Brasileira, principalmente na primeira parte da estreia. Os golos da derrota de 4 a 0, em Adelaide, na Austrália, foram marcados por Ary Borges, três vezes, e Bia Zaneratto.

A derrota de segunda-feira fez com que o Panamá chegasse ao terceiro revés seguido. Além disso, no passado recente, foram também uma vitória e um empate.  

Desempenho recente da Jamaica

A Jamaica obteve um bom empate sem golos com a poderosa França na primeira partida do Grupo F.

As jamaicanas não perdem há dois jogos. Olhando para trás, houve dois empates, uma vitória e duas derrotas.

Prognóstico e odds Panamá vs Jamaica

Por já ter disputado o Mundial anteriormente e não ter sido derrotada na estreia, a Jamaica é favorita nas odds Panamá vs Jamaica. Aproveite para apostar em odds Panamá vs Jamaica.

Uma boa opção de aposta é a vitória da seleção da terra de Bob Marley. Se quiser melhorar os palpites em odds Panamá vs Jamaica, pode optar pelo triunfo sem que a baliza jamaicana ser atingida.

Probabilidade de vitória

De acordo com as casas de apostas, a Jamaica apresenta 68% de hipóteses de vitória.

Informações da partida, estatísticas e tempo real

Utilize o quadro de tempo real que aparece abaixo, neste texto, para definir os palpites em odds Panamá vs Jamaica.

O recurso oferece estatísticas e dados 100% atualizados frequentemente de forma automática. Aí, tem noção do que acontece em campo, principalmente se não estiver a ver a partida.

Alguns dos dados mais relevantes são: posse de bola, passes, remates, golos, cartões, faltas e cantos.

Onde assistir ao jogo Panamá vs Jamaica?

O Mundial Feminino tem transmissão na Sport.TV, em canal fechado.

Panamá vs Jamaica: Estatísticas e Resultados

Quanto mais informações consumir, maiores serão as probabilidades de acertar nos seus palpites em odds Panamá vs Jamaica. Ao apostar em odds Panamá vs Jamaica não deixe de verificar as notícias mais recentes sobre as panamenhas e jamaicanas.

Não se deixe levar pela intuição. Estude e analise os seus palpites em odds Panamá vs Jamaica.

Panamá no Mundial Feminino

Para as panamenhas, tudo no Mundial é novidade. Esta seleção nunca tinha participado na competição. Agora, com a goleada de 4 a 0 sofrida contra o Brasil, não têm nenhum ponto, estando no fim do Grupo F.

O principal nome da equipa é a central Marta Cox, que joga no tradicional Pachuca, México.

Embora o Panamá e a Jamaica façam parte da Concacaf, não se enfrentam com regularidade. O histórico mostra três partidas, sendo dois resultados positivos das jamaicanas e um empate.

A formação vermelha para sábado poderá ser: Yenith Bailey, Hilary Jaén, Katherine Castillo, Yomira Pinzón, Carina Baltrip-Reyes, Rosario Vargas, Schiandra González, Marta Cox, Aldrith Quintero, Natalia Mills e Karla Riley.

Jamaica no Mundial Feminino

A Jamaica, terceira equipa do Grupo F, tem jogadoras mais experientes do que o Panamá. Portanto, será natural que a vitória pertença a esta equipa no fim de semana.

Sem dúvida, o empate com a França dá ânimo e faz com que as jamaicanas sonhem com a classificação para os oitavos de final. Se vencerem agora, vão complicar ainda mais o grupo. No jogo França vs Brasil, que acontece no mesmo dia, a seleção da América Central torce por um empate. Caso tenha de haver um vencedor, que seja o Brasil.

A formação deverá ser: Becky Spencer, Tiernny Wiltshire, Vyan Sampson, Chantelle Swaby, Allyson Swaby, Deneisha Blackwood, Drew Spence, Atlanta Primus, Khadija Shaw, Cheyna Matthews, Jody Brown.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.