18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Prognóstico e odds Real Madrid vs Athletic – 04/06/2023 – La Liga

Prognóstico e odds Real Madrid vs Athletic
Prognóstico e odds Real Madrid vs Athletic | Foto de IMAGO

Acompanhe as odds Real Madrid vs Athletic da Liga Espanhola. Aqui encontrará informações importantes para sustentar os seus palpites, previsões e prognósticos futebol para as suas possíveis apostas desportivas.

No entanto, se quiser ver outras dicas de aposta, também o pode fazer. Ao longo das semanas são lançadas várias análises que disponibilizam diferentes prognósticos e odds. Estas informações podem ser sobre eventos nacionais ou estrangeiros.

Por agora, o foco é o prognóstico Real Madrid vs Athletic. Esta partida está marcada para dia 4 de junho, às 17h30, no Estádio Santiago Bernabéu. Este jogo é a última jornada da La Liga, sendo o confronto número 38 para ambos os coletivos. A transmissão será feita pelo canal desportivo Eleven Sports 3.

Os “merengues” estão em 2º na tabela do campeonato espanhol. No entanto, precisam da vitória para não serem ultrapassados pelo Atlético de Madrid (3º). O Real vem de 2 triunfos consecutivos e precisa de nova conquista para não baixar na tabela.

Por outro lado, “los leones de San Mamés”, também precisam dos 3 pontos. Atualmente em 8º lugar, o Athletic encontra-se ainda a disputar um lugar europeu. Para o conquistar, terá de vencer a sua partida e esperar que o Osasuna (7º) não tenha sucesso no seu jogo.

À margem deste jogo o Real Madrid é favorito. Ainda assim, os valores das odds e probabilidades podem-se ir alterando ao longo do tempo. Isto quer dizer que os dados apresentados podem ainda sofrer alterações, mudando os prognósticos futebol.

Consulte, de seguida, quais as odds Real Madrid vs Athletic.

Análise da equipa e desempenho recente do Real Madrid

Se forem comparadas as prestações das duas equipas nos últimos 5 jogos e tendo em conta todas as competições, o Real Madrid apresenta uma melhor performance. Na última mão cheia de encontros, os “merengues” conseguiram obter 3 vitórias e 2 derrotas.

Por outro lado, analisando apenas os jogos da temporada 2022/2023 da La Liga, é possível concluir que o coletivo de Madrid arrecadou, até agora, 77 pontos. Para estes contribuíram as 24 vitórias, 5 empates e 8 derrotas.

Análise da equipa e desempenho recente do Athletic

Já o Athletic de Bilbao vem de 2 derrotas consecutivas. Para além disto, se forem tidos em consideração os mais recentes 5 jogos, é possível verificar que “los leones de San Mamés”, obtiveram 1 triunfo e 4 desaires.

Neste momento, o coletivo de Bilbao soma 50 pontos conquistados através das 14 vitórias, 8 empates e 15 derrotas para o campeonato do país vizinho. Caso a equipa consiga conquistar a vitória e ultrapassar o Osasuna (7º), terá lugar na qualificação para a Liga Conferência.

Nas duas colunas abaixo analise os diferentes dados das equipas e, caso queira, compare-as.

Prognóstico e previsões finais odds Real Madrid vs Athletic

Os “merengues” são dados como favoritos pelo prognóstico Real Madrid vs Athletic. No entanto, o coletivo de Bilbao ainda está na corrida por um lugar europeu e pode alterar a sua classificação para o conseguir.

Contudo, houve 241 confrontos diretos que dão vantagem à equipa da capital espanhola. Deste conjunto de embates resultaram 121 vitórias para os “merengues”, 76 triunfos para “los leones de San Mamés” e registaram-se 44 empates.

Estes dados dão ainda mais força aos prognósticos futebol. Para as casas de aposta, o Real Madrid tem 47% de probabilidade de vencer, enquanto o Athletic assume 27% de eventualidade de conquistar o triunfo. Por fim, existe 26% de hipótese de registo de um empate, ou seja, o resultado menos provável de acontecer.

Porém, nunca é demais relembrar que estes não são valores definitivos. O conjunto de fatores que influencia as odds e probabilidades é muito abrangente. Por isso, deverá ter em atenção todos os cenários possíveis, incluindo a instabilidade destes números.

Abaixo poderá encontrar uma recomendação para cada um dos cenários possíveis.

As cotações não estão disponíveis no momento.
Odds estão sujeitos à mudanças. Última atualização 24/02/2024 03:23.

Probabilidade de vitória e dicas de aposta

Quer saber qual a probabilidade de vitória de cada um dos coletivos? Pode encontrar esta informação no gráfico seguinte. Este vai sendo atualizado ao longo do tempo e possibilita ainda análise da relação destas percentagens com os resultados obtidos nos confrontos anteriores.

Informações da partida, Estatísticas e Tempo Real Madrid vs Athletic

Esta informação só estará disponível a partir do momento em que seja dado o apito inicial. Depois disto pode acompanhar, em tempo real, os dados desta partida. Aqui se inclui, por exemplo, a posse de bola, os cantos marcados, as faltas cometidas, os remates à baliza, etc..

Real Madrid vs Athletic: Estatísticas e Resultados anteriores

Seguidamente, terá uma tabela com os resultados dos confrontos anteriores. Pode ainda encontrar os produtos resultantes das partidas recentes destas duas equipas, a sua performance, o desempenho dos seus atletas, entre outros.

Real Madrid: a provável equipa titular e palpites

Carlo Ancelotti, treinador dos “merengues”, não poderá contar com Karim Benzema, Marco Asensio, Vinícius Júnior e Mariano Diaz. Todos estes atletas se encontram a recuperar de lesões, pelo que não serão opção para a última jornada deste campeonato.

Se houver alguma mudança no quadro clínico dos jogadores, estará visível no quadro seguinte.

Por estes motivos, o Real Madrid deverá apresentar o seguinte onze titular:

Thibaut Courtois, Lucas Vázquez, Éder Militão, David Alaba, Ferland Mendy, Toni Kroos, Luka Modric, Fede Valverde, Aurélien Tchouaméni, Dani Ceballos, Rodrygo.

Athletic: a provável equipa titular e palpites

As ausências a registar na equipa de Bilbao deverão ser: Jon Morcillo, Íñigo Martinez, Yeray Álvarez, Ander Herrera e Dani García. Todos os outros jogadores deverão estar à disposição de Ernesto Valverde, técnico do Athletic.

Ainda assim, caso haja alguma alteração, esta estará refletida na tabela abaixo.

Desta forma, “los leones de San Mamés” deverão entrar em campo com:

Unai Simón, Óscar de Marcos, Dani Vivian, Aitor Paredes, Yuri Berchiche, Mikel Vesga, Ohian Sancet, Iker Muniain, Iñaki Williams, Gorka Guruzeta, Álex Berenguer.

Veja, seguidamente, a possível distribuição dos jogadores pelo terreno de jogo.

Sara Lima
473 articles
Sara Lima tem formação em Ciências da Comunicação e Gestão das Organizações. Produz conteúdos escritos utilizando estratégias SEO e, por isso, tem em conta os princípios e necessidades dos motores de busca. O seu foco é a criação de textos relacionados com finanças, iGaming e transformação digital. No entanto, as capacidades de investigação e pesquisa fundamentada permitem aprofundar diversos assuntos com detalhe.