18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Daniel Alves celebra aniversário do pai após deixar prisão na Espanha

- Daniel Alves celebra aniversário do pai após deixar prisão na Espanha

O evento com amigos e familiares

Em liberdade provisória após pagar fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões), Daniel Alves organizou uma festa em Barcelona na última terça-feira, um dia depois de sair da prisão de Brians 2. A informação foi revelada pelo programa de TV “Así es la vida” do canal espanhol Telecinco.

Ausência da esposa do jogador na festa

A comemoração, que contou com a presença de amigos e familiares, comemorou o aniversário do pai do jogador, Domingos Alves da Silva. Segundo o programa espanhol, a festa durou até à madrugada desta quarta-feira, por volta das 5h. Apesar da festividade, Joana Sanz, mulher do jogador, não compareceu na festa.

Condições impostas para a liberdade provisória

Daniel Alves obteve liberdade provisória na passada segunda-feira, depois de pagar a fiança fixada pela justiça espanhola. O ex-lateral-direito da seleção brasileira foi condenado a quatro anos e meio de prisão por abuso sexual. Na manhã de sexta-feira, Daniel Alves compareceu ao tribunal de Barcelona acompanhado pela advogada, Inés Guardiola. A frequência semanal ao tribunal foi uma das condições impostas para a sua libertação provisória. Além disso, foram confiscados o passaporte brasileiro e o espanhol do jogador.

Marina Sampaio
122 articles
Marina Sampaio é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou em agências de comunicação como especialista de conteúdo em diferentes plataformas para os editoriais de Educação, Política e Beleza. Desde 2024, assumiu a responsabilidade de liderar o Vivaposta, website focado em apostas desportivas legais e desporto. Como entusiasta apaixonada por ambas as áreas, tem o privilégio de fornecer análises, dicas e insights valiosos aos nossos seguidores.