18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

PSG vence o Lille em jogo emocionante, mas perde Neymar lesionado

neymar - PSG vence o Lille em jogo emocionante, mas perde Neymar lesionado
Neymar deixou o jogo lesionado. Foto: ZUMA Wire

O PSG voltou a vencer. Derrotou o Lille por 4 a 3, em casa, este domingo, na 24ª jornada do Campeonato Francês, e manteve-se com uma boa vantagem na liderança (cinco pontos para o vice-líder, Olympique de Marselha). Foi um jogaço e o PSG venceu com um golo nos descontos. Neymar, Mbappé (duas vezes) e Messi marcaram para o PSG. Diakité, Jonathan David e Bamba marcaram para o Lille.

A má notícia do dia deveu-se à lesão de Neymar. Numa disputa com um adversário, torceu o tornozelo direito, a mesma lesão que o afetou no Mundial do Catar.

Saiba como apostar na Liga dos Campeões

Os primeiros exames não constataram uma fratura, mas Neymar ainda será reavaliado. Ainda não há previsão para o regresso do craque aos relvados e está em dúvida para o jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões, daqui a três semanas, contra o Bayern de Munique.

Neymar lesionou-se no início da segunda parte, numa disputa com o médio Benjamin André. Com muitas dores, Neymar precisou de ser substituído e deixou o campo em lágrimas.

De frisar que Neymar estava a ser um dos destaques do PSG na partida, com um golo e uma assistência. Esta época, Neymar tem 18 golos e 16 assistências em 29 jogos.

Veja como ficou a tabela do Campeonato Francês:

Tiago Jorge
399 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.