18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Rafael Leão, destaque do Milan, quer ficar no clube e rejeitou abordagens de Real Madrid e Chelsea

Rafael Leão tem-se destacado com a camisola do Milan.
Rafael Leão tem-se destacado com a camisola do Milan. Foto: IMAGO / sportphoto24

O avançado português Rafael Leão, de 23 anos, tem sido um dos destaques do Milan, semifinalista da Liga dos Campeões, esta época. Com contrato com os “rossoneros” até junho de 2024, o jogador quer renovar o vínculo e, segundo informações da Gazzetta dello Sport, rejeitou abordagens dos poderosos Real Madrid e Chelsea.

Saiba como apostar na Liga dos Campeões

No entanto, antes de renovar com o Milan, Rafael Leão precisa de resolver a sua situação com o Sporting. Devido ao ataque à Academia do Sporting, rescindiu o contrato de forma unilateral com o clube português em 2018. Agora, tem de pagar uma dívida de 20 milhões de euros aos Leões.

Rafael Leão tem 41 jogos esta época, com 13 golos marcados e 10 assistências. De frisar que o mesmo tem sido constantemente convocado para a seleção lusitana.

O jogador está no Milan desde a época 2019/20. Antes do Milan, jogou pelo clube francês Lille.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.