Jogo emocionante decide apuramento nas grandes penalidades
Com uma atuação brilhante do guarda-redes Lunin, o Real Madrid garantiu o seu lugar nas meias-finais da Liga dos Campeões. A equipa conseguiu eliminar o Manchester City nas grandes penalidades, no Etihad Stadium, na passada quarta-feira, dia 17.
No tempo regulamentar, o jogo terminou em empate 1 a 1. O Real Madrid abriu o marcador com um golo de Rodrygo, após uma bela jogada de Vinicius Jr. A equipa espanhola resistiu à pressão do City, que empatou com De Bruyne aos 30 minutos do segundo tempo.
Destaque para as defesas do guarda-redes Lunin
O prolongamento não teve alterações no marcador, levando a decisão para as grandes penalidades. Modric falhou a sua cobrança, mas Lunin destacou-se ao defender as grandes penalidades de Bernardo Silva e Kovacic, garantindo a vitória por 4 a 3 para o Real Madrid. Rüdiger converteu a grande penalidade decisiva.
Agora, o Real Madrid prepara-se para enfrentar o Bayern de Munique nas meias-finais, num confronto que promete muita emoção e grandes jogadas. Mantenha-se atento para mais informações sobre o percurso das equipas na Liga dos Campeões.