18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Real Madrid contradiz Ancelotti e afirma que irá participar no Mundial de Clubes

Real Madrid Stadium

Clube espanhol confirma participação no Mundial de Clubes da FIFA em 2025

O Real Madrid emitiu um comunicado oficial a desmentir as declarações feitas por Carlo Ancelotti sobre o clube recusar o convite para disputar o Mundial de Clubes, organizado pela FIFA em 2025.

Ancelotti havia mencionado numa entrevista ao jornal ‘Il Giornale’ que os valores oferecidos pela entidade para a participação da equipa no torneio eram irrisórios, deixando a entender que o Real não participaria na competição.

No entanto, o clube espanhol esclareceu que em momento algum questionou a sua participação no novo Mundial de Clubes, reafirmando que irá disputar a competição com orgulho e entusiasmo, visando conquistar mais um troféu para os seus milhões de adeptos.

Ancelotti esclarece-se e destaca conquistas com o clube

Logo após o comunicado do Real Madrid, Ancelotti recorreu às redes sociais para se explicar melhor, afirmando que as suas palavras sobre o Mundial de Clubes da FIFA não foram interpretadas da maneira que pretendia. O treinador sublinhou o seu interesse em participar no torneio e a lutar por grandes títulos com o clube.

É importante salientar que no dia 1 de junho, Carlo Ancelotti conquistou o seu terceiro troféu da Liga dos Campeões com o Real Madrid, sendo um dos treinadores mais vitoriosos da competição.

Real Madrid garante presença na competição

O clube garantiu a sua participação no Mundial de Clubes da FIFA em 2025, demonstrando a sua determinação em continuar a competir no cenário internacional do futebol. A decisão reafirma o compromisso do Real Madrid em continuar a deixar a sua marca na história do desporto.

Vivaposta
227 articles