18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Real Madrid vence Al Ahly por 4 a 1 e está na final do Mundial de Clubes

Vini Jr. e Rodrygo
Vini Jr. marcou o primeiro golo da vitória do Real Madrid. Foto: IMAGO / nogueirafoto

O Real Madrid está confirmado na final do Mundial de Clubes. Como esperado, a equipa venceu o Al Ahly, do Egito, esta quarta-feira. O resultado foi de 4 a 1, em Marrocos. Quem abriu o placar foi Vini Jr., aos 41 minutos da primeira parte.

Valverde, Rodrygo e Arribas marcaram os restantes golos da equipa espanhola. Do outro lado, Ali Maaloul marcou pelo Al Ahly, de penálti.

Equipas voltam a jogar no sábado

O Real Madrid vai disputar o título do Mundial de Clubes com o Al Hilal, da Arábia Saudita. A final está marcada para as 19 horas (Horário de Portugal Continental), do próximo sábado. Já o duelo pelo terceiro lugar será realizado entre o Flamengo e o Al Ahly, às 15h30 (Horário de Portugal Continental), no mesmo dia.

Aliás, o Flamengo voltou a treinar esta quarta-feira, após ser derrotado na semifinal do campeonato. Em Marrocos, o técnico Vitor Pereira treinou a equipa de reserva. Arrascaeta, substituído na segunda parte, e Gerson, expulso no jogo, eram os únicos titulares entre os atletas em campo esta quarta-feira. Os demais titulares fizeram atividades de recuperação no hotel onde estão hospedados.

Já no Campeonato Carioca, o Rubro-Negro terá uma partida contra o Volta Redonda no dia 15 de fevereiro.

Saiba como apostar no Campeonato Português

CBF quer o técnico do Real Madrid

A Seleção Brasileira poderá vir a ser treinada por Carlo Ancelotti, atual técnico do Real Madrid. O italiano estaria disposto a assumir o cargo após o final da temporada europeia, em junho. A proposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deverá ser oficializada ainda em fevereiro.

Entretanto, Ancelotti tem contrato válido com a equipa espanhola até 2024. Um dos pontos positivos do técnico é o bom trabalho e relação com atletas brasileiros. No Real Madrid, Vini Jr., Rodrygo e Éder Militão estão sob o seu comando. Além disso, Ancelotti também já trabalhou com Casemiro, do Manchester United.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.