18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Real Madrid vence Barcelona nos últimos minutos e assume a liderança na Primeira Liga Espanhola

- Real Madrid vence Barcelona nos últimos minutos e assume a liderança na Primeira Liga Espanhola

Um confronto agitado desde o início

No clássico entre Real Madrid e Barcelona, realizado no estádio Santiago Bernabéu, os merengues conquistaram uma vitória importante no domingo passado, dia 21, no que foi o 32º jogo da LaLiga. Apesar de estarem duas vezes atrás no marcador, o Real Madrid venceu por 3 a 2 e ampliou a sua vantagem na liderança da competição.

O jogo começou agitado, com o golo de Christensen para o Barcelona nos primeiros minutos. Vini Jr. igualou o marcador ainda na primeira parte em cobrança de grande penalidade. No entanto, na primeira parte, o Barcelona ficou descontente com a arbitragem devido a um possível golo não assinalado, alegando que a bola tinha passado completamente pela linha de baliza após um cabeceamento num lance de canto.

Reviravolta emocionante nos descontos

No segundo tempo, Fermín recolocou o Barcelona em vantagem, mas Vini Jr. cruzou com precisão para Lucas Vásquez empatar o clássico. Nos descontos, Bellingham inverteu o resultado e garantiu a vitória do Real Madrid, deixando a equipa merengue com uma vantagem de 11 pontos sobre o Barcelona na liderança do campeonato.

Ambas as equipas voltam a entrar em campo na próxima semana, pela 33ª jornada do Campeonato Espanhol. Na sexta-feira (26), o Real Madrid visita o Real Sociedad; e na segunda-feira (29), o Barcelona recebe o Valencia.

Não perca as odds e os prognósticos destes confrontos no Vivaposta!

Vivaposta
154 articles