18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Jogadores famosos de futebol presos

- Jogadores famosos de futebol presos

Robinho: Condenado por violação coletiva

O ex-jogador de futebol Robinho, conhecido pelas passagens por clubes como Santos, Atlético-MG, Real Madrid e Milan, foi preso na Penitenciária 2 de Tremembé, em São Paulo. O jogador foi condenado por violação coletiva na Itália e terá que cumprir uma pena de nove anos no Brasil.

Daniel Alves: Acusado de violação em Espanha

O ex lateral-direito, que já jogou no Sevilla, Barcelona e São Paulo, está envolvido num caso de violação na Espanha. Embora tenha sido condenado a quatro anos e seis meses de prisão, recebeu liberdade provisória mediante o pagamento de uma fiança de 1 milhão de euros.

Ronaldinho Gaúcho: Problemas com passaportes falsos

O famoso jogador, eleito o melhor do mundo em 2005, foi preso no Paraguai por utilizar passaportes falsos. Após ficar detido por 171 dias, Ronaldinho voltou ao Brasil mediante o pagamento de uma quantia em dólares.

Bruno: Condenado por assassinato

O ex guarda-redes de Atlético-MG e Flamengo, Bruno Fernandes, foi condenado a quase 21 anos de prisão por homicídio, sequestro e ocultação de cadáver. Está, atualmente, em regime domiciliar semiaberto desde 2019.

Diego Maradona: Detido por posse de drogas

O lendário jogador argentino foi detido em 1991 por posse de cocaína. Após pagar a fiança, foi liberado. Maradona faleceu em 2020, aos 60 anos, vítima de problemas cardíacos.

Edmundo: Envolvimento em acidente fatal

O avançado Edmundo, em 1995, foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por homicídio culposo após um acidente de trânsito que resultou na morte de três pessoas. A sua detenção durou apenas um dia.

Marina Sampaio
122 articles
Marina Sampaio é jornalista há mais de 10 anos. Trabalhou em agências de comunicação como especialista de conteúdo em diferentes plataformas para os editoriais de Educação, Política e Beleza. Desde 2024, assumiu a responsabilidade de liderar o Vivaposta, website focado em apostas desportivas legais e desporto. Como entusiasta apaixonada por ambas as áreas, tem o privilégio de fornecer análises, dicas e insights valiosos aos nossos seguidores.