18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

S17 Feminino | Portugal despede-se do Europeu

S17 Seleção Nacional

Golo de Joana Valente não foi suficiente

A participação da Seleção Nacional Sub-17 feminina no Campeonato da Europa chegou ao fim. No terceiro jogo da fase de grupos, realizado este domingo, a equipa liderada por Carlos Sacadura enfrentou a Polónia.

Após um empate de 1-1, a equipa portuguesa ficou apenas a um golo de alcançar as meias-finais do Europeu, que decorre atualmente na Suécia. O jogo foi bastante disputado e equilibrado, com a Polónia a marcar primeiro aos 13 minutos do primeiro tempo, com um golo de Weronika Araśniewicz. Em desvantagem e a precisar da vitória, Portugal mostrou mais determinação no segundo tempo.

Aos 49 minutos, Joana Valente empatou a partida com um belíssimo remate à entrada da área, dando esperança à equipa portuguesa. Após o empate, Portugal tornou-se mais assertivo. Enquanto o empate era suficiente para a Polónia, a equipa portuguesa tentou em vão criar oportunidades para obter um resultado que as levasse à fase seguinte.

No final, Espanha e Polónia avançam para as meias-finais e irão enfrentar a França e a Inglaterra, respetivamente. Acompanhe todos os desenvolvimentos do campeonato no Vivaposta.

Vivaposta
154 articles