18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Saída à noite poderá custar 746 mil euros a Rashford

Marcus Rashford (10 do Man United) com expressão pensativa durante jogo Wigan Athletic FC vs Manchester United, 08.01.2024
Rashford vive situação difícil no Man United. Foto: IMAGO / Every Second Media

Marcus Rashford, craque inglês do Manchester United, encontra-se numa situação delicada. O jogador alegou estar doente para não treinar na sexta-feira e não jogar no domingo contra o Newport, para a Taça de Inglaterra. Mas foi apanhado numa discoteca na Irlanda do Norte na noite de quinta-feira e poderá ser multado em até 746 mil euros (duas semanas de salário). As informações são do The Athletic.

Saiba como apostar em jogos de futebol

– É um assunto interno. Ele alegou estar doente. Vou tratar disso – disse o treinador Erik ten Hag logo após a partida contra o Newport.

Rashford apresentou-se normalmente esta segunda-feira, no centro de treinos do Manchester United, e reuniu-se com ten Hag.

Rashford viajou para a Irlanda do Norte na quarta-feira. Foi visitar o amigo e ex-colega do United, Ro-Shaun Williams. Na quinta-feira, foi à discoteca Thompson Garage. O regresso a Inglaterra aconteceu no sábado, via jato privado.

Não é a primeira vez que Rashford causa polémica devido a diversão. Em novembro do ano passado, foi criticado por ten Hag pela festa de aniversário que organizou após uma derrota de 3 a 0 contra o Manchester City.

Tiago Jorge
443 articles
Tiago Jorge é um amante de desporto que foi atleta Federado de Hóquei em Patins durante 22 anos com passagens pela Seleção Portuguesa de Hóquei em Patins, Benfica e Sporting. Formado em Marketing e Comunicação, atualmente desenvolve conteúdos sobre a atualidade desportiva em Portugal e para os amantes de iGaming.