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Solverde apoio ao cliente: como contactar a operadora

Fundada em Portugal, a Solverde já conta com mais de 45 anos de experiência no mercado de casino e apostas. Chegando ao digital em 2017, através de um website, a criação desta plataforma é resultado da forte cultura de jogo no país.

Regulada e licenciada pelo Serviço de Regulação e Inspeção de Jogos (SRIJ), aqui os portugueses podem encontrar diferentes recursos. De um lado situam-se os jogos de casino online, como slots e póquer. Do outro lado encontram-se as apostas desportivas, com várias modalidades e ligas à disposição do apostador.

Além do mais, a Solverde também conta com programa de bónus, vários métodos de pagamento e Solverde apoio ao cliente abrangente. Este último ponto é um dos mais cruciais na hora de escolher uma plataforma, devido às frequentes dúvidas dos utilizadores.

Continue a ler este artigo e conheça todas as características do Solverde apoio ao cliente.

Opções de contacto do Solverde apoio ao cliente

No universo dos casinos e de apostas online, é comum existirem diversas questões entre os clientes. Desde o registo até ao levantamento de ganhos, passando pelo plano de bónus, são diferentes as dúvidas que passam pela mente dos utilizadores.

Desta maneira, o suporte ao cliente tende a ser um dos fatores decisivos na hora de escolher uma operadora.

No caso do Solverde apoio ao cliente, qualquer utilizador tem ao seu dispor os seguintes meios de contacto:

  • E-mail: [email protected].
  • Chat ao vivo: disponível no canto inferior direito do website.
  • Correspondência: para Solverde.pt, apartado 705, 4500-256, Espinho, Portugal.
Solverde Apoio ao Cliente

Além do mais, o website também conta com uma secção de ‘Perguntas Frequentes’ intuitiva e simples. Com respostas acerca de diferentes assuntos, como registo e jogo responsável, esta é uma forma rápida de o utilizador ou visitante ver as suas questões esclarecidas.

Por outro lado, também pode consultar todos os detalhes sobre a Solverde apoio ao cliente facilmente. Para isso, basta selecionar a opção ‘Contactos’, na homepage da operadora.

Horário de funcionamento

Entre as características que os utilizadores procuram no Solverde apoio ao cliente destacam-se dois pontos. Estes são os métodos de contacto e o horário de atendimento disponível. Assim, distinguindo-se por possuir quatro formas de suporte, também é importante falar sobre o seu período de funcionamento.

Confira abaixo o horário em que pode entrar em contacto com o Solverde apoio ao cliente:

  • Telefone: das 8 horas à 1 hora, 7 dias por semana.
  • E-mail: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Chat ao vivo: das 8 horas à 1 hora, 7 dias por semana.
  • Correspondência: horário indefinido.

Já no que diz respeito ao tempo de resposta, este é totalmente variável. Dependendo da forma de contacto selecionado, a equipa do Solverde apoio ao cliente pode ter diferentes tempos para responder.

De relembrar que muitas das suas dúvidas podem ter resposta na área de ‘Perguntas Frequentes’. Esta secção cobre tópicos como depósitos monetários ou regras de jogo.

Idiomas disponíveis no Solverde apoio ao cliente

Baseada em Portugal, a Solverde desenvolve todas as suas atividades essencialmente em português. Isto abrange não só o idioma do site ou mesmo da aplicação móvel, mas também do apoio ao cliente. Desta maneira, qualquer utilizador falante de língua portuguesa pode ver as suas questões respondidas eficazmente.

Mas e no caso de clientes e visitantes internacionais? Esta é uma informação que não está explícita no site da operadora. No entanto, mesmo que este não seja um dado explícito na plataforma, o suporte também é efetuado em inglês.

Desta maneira, o Solverde apoio ao cliente conta com atendimento em dois idiomas: português e inglês.

Qualidade do atendimento

Quando se fala na qualidade de atendimento ao cliente, é importante lembrar que utilizadores distintos podem ter diferentes tipos de experiências. No caso do Solverde apoio ao cliente, este caracteriza-se por um atendimento agradável, com prontidão de respostas.

De modo geral, isto acontece pelas várias formas de contacto e o horário de funcionamento. Esperam-se assim respostas quase que imediatas, com uma equipa de atendimento especializada.

Por fim, destaca-se a diversidade de recursos do site, como uma secção de FAQ muito completa, cobrindo questões abrangentes.

Melhorias recomendadas

O Solverde apoio ao cliente atende eficientemente qualquer dúvida, reclamação ou feedback dos seus utilizadores. De modo geral, esta é uma casa de apostas e de casino com um atendimento qualificado e competente.

No entanto, existem algumas melhorias recomendadas, para aprimorar este recurso. Entre elas está a diversidade de idiomas, já que a Solverde só tem apoio em português e inglês. Acredita-se que a inclusão de línguas como espanhol ou francês fosse uma mais-valia.

Por outro lado, a extensão do horário de funcionamento também seria benéfica. Ainda que o e-mail funcione 24 horas por dia, 7 dias por semana, o mesmo não acontece com outros canais. Assim, se todas formas de contacto tivessem este horário de funcionamento, seria um ponto positivo.

Por último, o site também podia fornecer mais informações sobre os métodos de contacto. Exemplo disso é o período de resposta por correspondência ou as taxas cobradas por telefone.

Avaliação final sobre o Solverde apoio ao cliente

Após a análise efetuada neste artigo sobre o Solverde apoio ao cliente é possível tirar algumas conclusões sobre a plataforma.

Com atividade sediada em Portugal, esta casa conta com uma interface simples e intuitiva, o que facilita a sua utilização no país. Além do mais, outros recursos como os métodos de pagamento e o plano de bónus encontram-se alinhados com esta realidade.

No caso do atendimento ao cliente em particular, esta é uma ferramenta imprescindível para o sucesso de uma plataforma deste tipo. No caso da Solverde, avalia-se este recurso como satisfatório.

Entre os seus pontos de diferenciação, encontram-se os quatro canais de atendimento. Estes são telefone, endereço de e-mail, chat ao vivo e até correspondência. Já no que diz respeito ao horário de atendimento, este também é adequado. No entanto, mesmo que o tempo de resposta seja favorável, apenas o e-mail funciona 24 horas por dia.

Por outro lado, vale mencionar que nem sempre precisa contactar diretamente o Solverde apoio ao cliente para ficar esclarecido. Basta aceder à secção de ‘Perguntas Frequentes’, na qual encontrará diferentes tipos de respostas. Entre as questões mais comuns pode encontrar a criação de conta e login e os depósitos e levantamentos.

Outro ponto a favor é o facto de não necessitar estar registado para entrar em contacto com este atendimento. Nem sempre isto acontece noutras casas de apostas e de casino online.

No entanto, vale recordar que a Solverde apenas atende em dois idiomas: português e inglês. Isto pode ser limitador para clientes e potenciais interessados internacionais.