18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Super Taça Mundial de Clubes: Contrato Milionário da FIFA para Transmissão

- Super Taça Mundial de Clubes: Contrato Milionário da FIFA para Transmissão

Acordo inédito de transmissão global

A gigante Apple está prestes a fechar um acordo histórico para adquirir os direitos de transmissão mundial do Super Taça Mundial de Clubes da FIFA, programado para ocorrer no próximo ano nos Estados Unidos. Caso o negócio seja concretizado, será a primeira vez que a própria FIFA concorda com um contrato único em escala mundial.

De acordo com informações do New York Times, o valor do acordo está estimado em cerca de 4,35 mil milhões de euros. A empresa americana já opera o serviço de streaming Apple TV+, que já detém os direitos de transmissão da MLS desde 2022, quando fechou um contrato de aproximadamente 13,05 mil milhões de euros válido por uma década.

Participação diversificada de clubes de todo o mundo

Entre as equipas já confirmadas para o Super Taça Mundial da FIFA, destacam-se equipas da América do Sul, Europa, Américas do Norte e Central, África, Ásia e Oceânia. Clubes de renome como Palmeiras, Real Madrid, Chelsea, Benfica, Porto, PSG, Al-Ahly e Auckland City já garantiram presença na competição. A diversidade de representação geográfica promete uma disputa renhida e repleta de emoções. Não perca todas as atualizações sobre este torneio no Vivaposta!

Vivaposta
152 articles