18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Real Madrid empata com Bayern de Munique

Vinicius Jr Real Madrid empate

Destaque da partida

Num jogo emocionante, o Real Madrid conseguiu recuperar-se e empatar em 2 a 2 com o Bayern de Munique, na meia-final da Liga dos Campeões. A dupla de brasileiros Vinícius Júnior e Rodrygo foi determinante para o resultado da partida. Vinícius marcou os dois golos da equipa espanhola, destacando-se o segundo golo, num penálti sofrido por Rodrygo após uma bela jogada individual.

Reviravolta e golo no final

O Real Madrid abriu o marcador com Vinícius Júnior na primeira parte, graças a uma assistência de Toni Kroos. No entanto, o Bayern virou o jogo no segundo tempo, com golos de Sané e Harry Kane, este último convertendo um penálti sofrido por Musiala.

Contudo, a estrela dos brasileiros brilhou no final da partida, com Rodrygo a sofrer um penálti dentro da área e Vinícius Júnior a converter aos 38 minutos do segundo tempo, garantindo o empate para o Real Madrid.

Próxima fase da competição

Agora, as equipas preparam-se para decidir a vaga na grande final no Santiago Bernabéu, na próxima quarta-feira, dia 8, sem vantagem para nenhum dos lados. Em caso de novo empate, a decisão será com base nos penáltis.

Vivaposta
152 articles