A BacanaPlay obteve em 2020 a sua licença de jogo em casino online junto do SRIJ, e desde então que tem vindo a reforçar os seus serviços de apostas em Portugal. Uma das áreas em que se tem visto evolução é no BacanaPlay Apoio ao Cliente.
Neste artigo fomos avaliar exatamente qual o estado da arte do BacanaPlay Apoio ao Cliente, qual a sua qualidade, especialização dos serviços e apoio em geral. Também fomos avaliar como se comporta com questões como qual o BacanaPlay código bónus, como apostar em casino, e mais. Saiba tudo neste artigo.

Verificado em “27/9/2023”

Por que amamos a BacanaPlay
- Bónus de Boas Vindas Bastante Atractivo
- Ativação Simples e Plataforma Intuitiva
- Boa Quantidade de Métodos de Pagamento
Opções de contacto com o BacanaPlay Apoio ao Cliente
O Bacanaplay tem dois métodos de contacto principais com que é possível tirar dúvidas:
- O Email – através do [email protected]
- O chat – é necessário fazer o login na conta de utilizador e ativar o chat ao vivo
Os dois métodos disponíveis têm valências distintas, por exemplo: o email é o mais indicado para resolver questões que necessitem de exposição e estruturação mais longa e por texto. O Chat é ideal para a generalidade das situações, já que permite entrar numa janela de conversação com um técnico obter suporte com ele em tempo real.
Atenção que é necessário ter criado e verificado conta anteriormente para ter acesso ao chat do Bacanaplay apoio ao cliente.
Horário de funcionamento do BacanaPlay Apoio ao Cliente
O BacanaPlay Apoio ao cliente tem vindo a reforçar a sua equipa de suporte, o que se vê pelo horário de funcionamento que funciona a quase todas as horas do dia.
Segundo é possível ler no seu site em Portugal, o chat do BacanaPlay funciona todos os dias entre as 6h e as 00h.
Por outro lado, o email não tem indicação de horário. Porém, como é um método de contacto que não depende de resposta imediata, é possível enviar contacto em qualquer altura e obter resposta em pouco tempo.
Tempo de resposta
Ainda que o horário de funcionamento do BacanaPlay Apoio ao Cliente seja cómodo e esteja disponível a quase todas as horas do dia, será que o tempo de resposta é bom? É isso que quisemos também averiguar na nossa avaliação.
Começámos por aceder a uma conta de teste do BacanaPlay e solicitar uma conversa em tempo real por chat em três horários: de manhã, de tarde e de noite. O que observámos foi que em média num minuto um técnico juntava-se à janela de conversação. O que é um tempo de resposta rápido e que está na média do mercado em Portugal.
No que toca ao email, e pela própria natureza deste suporte, as respostas podiam ser um pouco mais demoradas. Não sendo incomum receber resposta no próprio dia, é no entanto de esperar obter resposta até dois a três dias úteis.
Como criar conta e conversar no chat BacanaPlay?
O chat é um dos meios preferenciais para resolver questões do BacanaPlay, por exemplo como instalar a BacanaPlay App e beneficiar de rodadas grátis em casino. Contudo, é necessário ter uma conta verificada. Veja como pode criar e verificar conta em poucos minutos neste operador:
- Aceder ao site BacanaPlay e carregar no botão de registo no canto superior direito da plataforma.
- Preencher o formulário de registo e submeter os seus dados.
- Quando fizer login, enviar uma imagem de um cartão de identificação no painel de verificação.
- Depois, com o login feito, abrir o chat de conversação carregando no ícone correspondente no canto inferior direito da janela.
- Aguardar que um técnico se junte ao chat para iniciar a conversa.
Em poucos minutos é possível comunicar com um técnico do BacanaPlay Apoio ao Cliente, num processo rápido e intuitivo.
Qualidade do BacanaPlay Apoio ao Cliente
O BacanaPlay Apoio ao Cliente tem serviços rápidos, acessíveis e intuitivos. Mas qual é a qualidade do seu serviço no que respeita às respostas dadas sempre que colocamos alguma questão?
Quando questionados sobre bónus, sobre colocar apostas, sobre ativar mecanismos de jogo responsável, os técnicos forneceram-nos sempre respostas de qualidade. E por qualidade entendemos a satisfação destes critérios:
- Respostas rápidas e fáceis de compreender.
- Respostas bem-informadas e que revelam alto nível de formação interna.
- Disponibilidade para acompanhamento pessoal de problemas individuais.
- Disponibilidade para follow-up de questões.
- Simpatia e cordialidade em todo o processo.
Por estes motivos, consideramos que a BacanaPlay Apoio ao Cliente atinge padrões elevados no que respeita à qualidade do suporte.
Idiomas disponíveis
Como referimos na nossa introdução, o BacanaPlay é uma plataforma de apostas em casino relativamente recente em Portugal, com licença emitida apenas em 2020. Além disso, como a licença é exclusiva para o território português, a casa de apostas oferece em primeiro lugar o português como idioma oficial de suporte.
Porém, e uma vez que vários dos técnicos também falam inglês, é possível também obter suporte de forma informal em inglês. Porém, isso depende do domínio da língua e disponibilidade de cada técnico.
Avaliação final
Neste artigo verificámos qual a qualidade de serviço do BacanaPlay Apoio ao Cliente, avaliando tempos de resposta, horário de funcionalidade, qualidade do apoio e outros fatores. Para questões sobre apostas no BacanaPlay casino, ativação de bónus e mais, os técnicos mostraram-se sempre competentes.
Deste modo, consideramos que o BacanaPlay Apoio ao Cliente cumpre com as expectativas e exigências dos seus clientes, operando com padrões altos e na média do setor do jogo online em Portugal.
Melhorias recomendadas
Ainda que o serviço de BacanaPlay Apoio ao Cliente seja bom e cumpra com todas as normas do SRIJ, há ainda alguma margem para melhorar. Por exemplo, para estar ao nível do melhor serviço que existe atualmente em Portugal seria necessário oferecer o seguinte:
- Suporte por telefone – já que permitira uma interação mais próxima com os seus utilizadores.
- Reforço da equipa de suporte – para evitar inconsistências no tempo de atendimento.
- Disponibilização de Whatsapp ou canais de redes sociais para contactos alternativos.
- Disponibilização de uma área de FAQ mais completa.
Estes são apenas alguns aspetos que levariam o BacanaPlay para o próximo nível, mas o funcionamento do suporte já é bastante aceitável.