Conteúdo Comercial | 18+

Póquer não é póquer sem grandes citações de jogadores profissionais. Existem centenas delas e aqui estão algumas das nossas favoritas.
Se não consegues vencê-los, engana-os.
— N.R. Kudelis
Amarillo Slim
Caso se encontrar sentado na mesa de póquer de frente para o Amarillo Slim, será mais sensato você não dizer uma única palavra. Até os mais pequenos erros que possa cometer a jogar contra ele, serão notados.
Você pode manter-se pálido e sereno, mas este jogador cowboy consegue lê-lo de qualquer das maneiras só de olhar para si. Quase vai senti-lo a olhar para dentro da sua alma.
E esqueça tentar lê-lo de volta. O seu olhar apenas se vai cruzar com uns olhos rígidos fixados em si, olhos escondidos na sombra do seu grande chapéu.


Daniel Negreanu
Conhecido por Kid Poker, este jogador profissional Romeno-Canadiano tem fama pelos seus comentários imprevisíveis com um ligeiro toque de gozo.
Comentários estes que faz sobre outros jogadores assim como sobre ele próprio. A citação abaixo é um bom exemplo, comentário que fez sobre o jogador Norte-Americano Mike Matusow.

Erick Lindgren
Num jogo exclusivo para a televisão onde Daniel Negreanu foi humilhado pelo jogador Phil Ivey, o Kid Poker ainda recebeu um comentário da parte de Erick Lindgren, capaz de envergonhar qualquer jogador profissional de póquer.

Chris Moneymaker
O Moneymaker fez um comentário bastante real sobre o póquer que definitivamente vai ficar para a história.
Este jogador profissional Norte-Americano mostrou a realidade do jogo de cartas mais famoso do mundo. Póquer é algo muito mais sério e complexo do que as pessoas pensam, e nem todos estão qualificados para jogar.

Dutch Boyd
Inspirado pelo filme “Rounders – A Vida É Um Jogo“, Boyd começou a jogar póquer online dia e noite no seu último ano da faculdade de direito. Após a graduação, mudou-se para a Califórnia e começou a jogar póquer durante o dia e a trabalhar durante a noite, tornando-se, a pouco e pouco, num jogador muito promissor.
Existem muitas poucas pessoas que experienciaram os altos e baixos da indústria do póquer como Dutch Boyd o fez.

Doyle Brunson
Conhecido por Texas Dolly (por engano de um apresentador no World Series of Poker Tournament), este profissional de póquer joga há mais de 50 anos.
Campeão mundial de póquer e autor de diversos livros de sucesso sobre o jogo, Doyle foi o primeiro jogador a ganhar um prémio superior a um milhão de dólares em torneios de póquer.
O jogo já faz parte da vida deste veterano, não fosse ele apelidado de Godfather of Poker (Padrinho do Póquer).


Steven Wright
Este último é um pequeno bónus. Steven Wright não é nenhum jogador de póquer, mas sim um comediante e um dos grande apresentadores de stand up comedy.

O melhor será mesmo ele não jogar póquer…
0 COMENTÁRIOS