18+ | Jogue com responsabilidade | Termos e Condições Aplicáveis | Conteúdo comercial | Somente para novos clientes

Prognóstico e odds França vs República da Irlanda – 07/09/2023 – Qualificação Euro 2024

Prognóstico e odds França vs República da Irlanda
Prognóstico e odds França vs República da Irlanda | Foto de IMAGO

Dados do jogo

  • Jogo: França vs República da Irlanda
  • Competição: Apuramento Euro 2024
  • Data: 7 de setembro de 2023
  • Hora: 19h45 (horário de Portugal Continental)
  • Onde assistir ao jogo: SportTv 1
  • Considerado favorito à vitória: França

O jogo França vs República da Irlanda

O grupo B volta a ser chamado para discutir a qualificação para o Euro 2024. Verifique quais os prognósticos de futebol e as odds França vs República da Irlanda, comparando-os com os seus palpites e previsões. Assim, poderá considerar as dicas de aposta um meio de obter informações sobre esta partida.

Contudo, saiba que há diferentes prognósticos e odds disponíveis. Ao longo das semanas são várias as partidas em análise, de forma a que possa observar eventos e equipas distintas. Ou seja, há várias competições em análise e, por consequência, confrontos que acontecem em vários países.

Para já, fique com os dados do prognóstico França vs República da Irlanda. As seleções encontram-se na quinta-feira, dia 7 de setembro, pelas 19h45 (fuso horário de Portugal Continental) para disputar a 5ª jornada da qualificação. O palco do jogo é o Parc des Princes, em Paris, França, e a transmissão é assegurada pela SportTv 1.

A França é líder do grupo B, com 12 pontos. Os “Gauleses” venceram as 4 partidas que disputaram para o apuramento do Euro 2024. Ou seja, é a única equipa do conjunto que se mantém invencível nesta fase.

Já do outro lado estará a República da Irlanda que venceu o último jogo. Ao contrário do que acontece com o próximo adversário, “The Boys in Green” (“Os Homens de Verde”) tem apenas 3 confrontos disputados. Para além da vitória na mais recente partida, o coletivo perdeu 2 dos jogos.

Para este embate, as odds França vs República da Irlanda indicam uma vantagem teórica para os “Gauleses”. No entanto, “The Boys in Green” já conseguiram atrasar a França em ocasiões anteriores. Por isso, considere a possibilidade de estes valores sofrerem alterações.

Consulte as odds França vs República da Irlanda.

Análise da equipa e desempenho recente da França

Nesta fase da competição, a França mostra-se invencível. Os primeiros jogos disputados frente aos Países Baixos, República da Irlanda, Gibraltar e Grécia terminaram com um triunfo da “Fierté Bleue” (“Orgulho Azul”).

Antes dos embates para a qualificação do Euro 2024, o coletivo francês tinha disputado a Copa do Mundo, onde chegou à final. O derradeiro jogo foi frente à Argentina e terminou com o desaire dos “Gauleses” por 4-2 depois do desempate pelas grandes penalidades (3-3 no final do prolongamento).

Análise da equipa e desempenho recente da República da Irlanda

Antes de começar a disputar o apuramento para o próximo Europeu a República da Irlanda realizou 3 jogos amigáveis. Estas partidas terminaram com 2 triunfos (Letónia e Malta) e 1 derrota (Noruega).

Quanto aos jogos realizados para o grupo B, o coletivo disputou 3 partidas. Neste caso, conseguiu a vitória no mais recente jogo frente a Gibraltar. No entanto, iniciou esta fase com 2 derrotas (Grécia e França).

Observe algumas informações sobre estas equipas nas tabelas abaixo.

Prognóstico e previsões finais odds França vs República da Irlanda

Poderá ter reparado, através das informações anteriores, que as odds França vs República da Irlanda dão superioridade à seleção “Gaulesa”. Mas será que os confrontos diretos anteriores confirmam esta projeção?

De facto, dos 19 confrontos disputados em conjunto, a “Fierté Bleue” conseguiu arrecadar 10 triunfos, enquanto que “The Boys in Green” terminaram 4 partidas com a vitória. Isto quer dizer que se verificaram, até ao momento, 5 empates.

Neste alinhamento, falta revelar qual a probabilidade de vitória de cada coletivo para este prognóstico França vs República da Irlanda. Segundo as casas de apostas desportivas, a França tem 76% de possibilidade de triunfar na partida, a República da Irlanda assume 8% de hipóteses para terminar o jogo com os 3 pontos e o empate revela 16% de probabilidade de acontecer.

Estes números refletem-se em:

  • Odds 1.23 França a ganhar
  • Odds 6.50 empate acontecer
  • Odds 15.0 República da Irlanda a ganhar

Todos estes valores se verificam na altura de elaboração deste texto. Sendo ainda importante referir que podem sofrer modificações a qualquer momento. Desta forma, as odds França vs República da Irlanda são incertas e não garantidas.

Tendo em conta cada possibilidade, verifique qual a recomendação respectiva.

Probabilidade de vitória e dicas de aposta

Através do gráfico abaixo, pode verificar qual a probabilidade de vitória de cada seleção.

Informações da partida, Estatísticas e Tempo Real França vs República da Irlanda

Depois de o jogo começar, consulte os dados e estatísticas da partida, na tabela seguinte.

França vs República da Irlanda: Estatísticas e Resultados anteriores

Verifique, agora, quais os resultados obtidos nas disputas anteriores.

França: a provável equipa titular e palpites

Wesley Fofana, Ferland Mendy, Ibrahima Konaté e Raphael Varane são as baixas a registar na seleção francesa que é comandada por Didier Deschamps. O técnico também não tem Hugo Lloris à disposição depois de o guarda-redes ter renunciado à seleção após o Mundial de 2022.

Contudo, verifique a tabela seguinte, que pode refletir alterações no quadro clínico dos jogadores.

Desta forma, os atletas a começar a partida do lado da França deverão ser:

Mike Maignan, Jules Kounde, Axel Disasi, Dayot Upamecano, Theo Hernandez, Eduardo Camavinga, Aurelien Tchouameni, Kingsley Coman, Kylian Mbappe, Antoine Griezmann, Olivier Giroud.

República da Irlanda: a provável equipa titular e palpites

Stephen Kenny, treinador dos irlandeses, não tem Seamus Coleman e Michael Obafemi aptos a jogar. Para além deles, Matt Doherty, que viu o cartão vermelho direto na última partida com a Grécia, ficará a cumprir castigo.

Antes de continuar, verifique a informação abaixo que pode refletir modificações no quadro clínico ou de suspensões dos atletas.

Por estas razões, a República da Irlanda deverá apresentar o seguinte onze inicial:

Gavin Bazunu, Nathan Collins, John Egan, Dara O’Shea, Jason Knight, Josh Cullen, Jamie McGrath, James McClean, Will Smallbone, Will Keane, Evan Ferguson.

Verifique, em imagem, a distribuição dos possíveis onzes titulares.

Pode ainda analisar os prognósticos futebol através de vídeos.

Sara Lima
441 articles
Sara Lima tem formação em Ciências da Comunicação e Gestão das Organizações. Produz conteúdos escritos utilizando estratégias SEO e, por isso, tem em conta os princípios e necessidades dos motores de busca. O seu foco é a criação de textos relacionados com finanças, iGaming e transformação digital. No entanto, as capacidades de investigação e pesquisa fundamentada permitem aprofundar diversos assuntos com detalhe.